A Terapia ACMOS funciona através da leitura dos sinais energéticos particulares do corpo do paciente, obtendo assim um padrão de informação que é único para essa pessoa. Os sintomas resultantes podem ser semelhantes em pessoas diferentes, mas as causas são muitas vezes diferentes e podem estar gravadas profundamente dentro da estrutura pessoa. Esta variação de uma pessoa para outra, pode acontecer devido onde elas vivem, trabalham, o seu “modelo” hereditário, o que aconteceu durante a gravidez da sua mãe, ou como resultado de diferentes agressões físicas e/ou mentais que ocorreram durante a sua vida.

A manifestação de uma doença e os seus sintomas reflectem um desequilíbrio energético que está profundamente enraizado dentro do corpo. Os sintomas superficiais visíveis na superfície do corpo, devem ser vistos como avisos do desequilíbrio presente no fluxo de Energia interior. Não se deve ser complacente com os indicadores superficiais de uma doença e tentar curá-la usando um tratamento superficial ou sintomático. O principal objectivo da Terapia ACMOS é a investigação profunda, perguntando directamente ao corpo a verdadeira causa da doença.

Ao atingir um Equilíbrio Energético Global, este resulta num alívio para a pessoa em conjunto com uma solução para o problema.

Usando o método ACMOS como prevenção significa restaurar o fluxo de energia vital em todas as partes do corpo, potenciando a capacidade de auto-cura com que o nosso corpo nasce programado.

Duração: 90 a 120 min

Preço: €60