Back to All Events

Concerto Meditativo para o Chakra Swadisthana

  • Ponto de Luz AV. DAS ACÁCIAS 163B 2775-342 PAREDE Portugal (map)

É importante reconhecer que existe dentro de nós algo extraordinário, algo que nós não fomos ensinados a acreditar, mas que nesse lugar está toda a informação que precisamos para viver uma vida extraordinária. 

Se queremos viver uma vida extraordinária temos de consultar o nosso mundo invisível interior, a nossa alma e espírito, porque os erros que cometemos são resultado das limitações de estarmos num corpo físico. Consultar o invisível é o objetivo do Concerto Meditativo.

Nada que possamos ter nos fará felizes por muito tempo, mas o ser humano em nos tornamos pode nos fazer muito felizes, ou muito tristes. Progresso é a palavra que nos fará felizes. Uma vida extraordinária vem acima de tudo da qualidade das nossas emoções, para isso é muito importante uma boa conexão interior, é muito importante ouvir a nossa alma, o nosso espírito, e este é o objetivo do Concerto Meditativo.

Cada concerto meditativo é uma viagem ao nosso mundo interior e aos nossos chakras, para que possamos ouvir o que a nossa alma nos tem a dizer. Dura aproximadamente 1 h 45 e é dedicado ao trabalho de um chakra apenas, focando neste toda atenção e cura.

A cada quinze dias trabalhamos um chakra diferente, limpando as suas emoções negativas, potencializando as suas glândulas e órgãos, as suas ações físicas e psíquicas, as emoções positivas etc.... oferecendo longevidade e saúde ao nosso corpo e mente.

As Viagens ao Infinito Interior têm como objetivo a abertura à Linguagem do Espírito e do Coração através da vibração do som, da geometria, da cor de modo a que cada um possa encontrar-se com as suas respostas, verdades e revelações fundamentais para si próprio no momento. Com estes encontros pretendemos partilhar práticas simples de técnicas de respiração e meditação, mantras, visualizações, geometria sagrada, taças tibetanas, canto, músicas e frequências específicas de som.

Dia 15 DEZEMBRO… estaremos focados no chakra II SWADISTHANA  que significa “ o nosso próprio lugar”. O chakra Swadisthana ou centro hipogástrico situa-se na região lombo-sagrada, entre a quinta vertebra lombar e a segunda vertebra sagrada, tem a cor laranja, é a sede do elemento água e regula a energia vital. É o centro da capacidade, da criatividade, da sexualidade, das relações, das emoções, da força de vontade e da recuperação física.

Fisicamente o chakra Swadisthana governa a glândula adrenal, representa os órgãos reprodutivos, banha a zona abdominal. É com a energia deste chakra que se dá o processo de revitalização e recuperação do corpo. Este chakra perturbado gera a depressão e perturba seu chakra complementar V-Vishuda diminuindo as defesas do corpo e a capacidade de comunicar. Afeta a vontade, e eliminação e as funções do abdómen. O chakra ou centro Swadisthana regula a capacidade e a potência, tanto física como mental, com o seu equilíbrio favorece o trabalho, o exercício físico e intelectual, aumenta a memória. Uma pessoa cujo chakra Swadisthana se encontra em bom estado, pode fazer crescer o mundo vegetal à sua volta, destruir certos germes de doenças e conservar a vida, dado que a força vital se opõe à putrefação dos tecidos orgânicos. Em sumo o magnetismo que emana deste chakra reforça a defesa dos corpos e dos organismos vivos.

Esta viagem é uma introdução ao símbolo ANGEL 22 e às técnicas de meditação do método ANGEL 22. O código ANGEL 22 é um livro de Ana Vasconcelos e estará em breve numa livraria perto de si.

Encontre a longevidade e as suas respostas connosco. Apareça e invista no eterno.

Informe-se e faça a sua inscrição atempada através dos contactos 214675283 | 966726453 ou terapias@pontodeluz.com.pt. Vagas limitadas.

Later Event: December 21
Aulas de Meditação Mindfulness