Back to All Events

Evento de Ashtanga Yoga

IMG_20200530_173049.jpg

Criado há mais de 3000 anos, o Yoga é uma das práticas filosóficas mais antigas que existem. A sua prática equipa-nos com ferramentas fundamentais que nos ajudam a  desfrutar de uma vida mais plena. Independentemente das circunstâncias, o Yoga ensina-nos a ver e a sentir as experiências quotidianas de uma forma muito mais clara e desobstruída, mostrando-nos a verdadeira beleza que existe nos pequenos detalhes. Isto ajuda-nos a melhorar a nossa condição física, mas acima de tudo a libertar nossa mente.

O yoga é um dom. Quando passamos a sentir os seus benefícios, sabemos que a transformação é permanente e que a sua prática nos acompanhará para o resto da vida.

Destinatários: Este evento é destinado a todas as pessoas que desejam iniciar ou ter um primeiro contato com o Yoga. Não é necessário já ter praticado antes, a aula será explicada com adaptações para todos os níveis.

Conteúdo da aula: A aula irá começar com uma breve introdução à filosofia do Yoga. Continuaremos com alguns exercícios de Pranayama (respiração), e de seguida realizaremos um pequeno aquecimento para entrar na parte do Asana, o exercício físico. Terminaremos a prática com um relaxamento de cinco minutos e uma meditação.

Valor da Aula: GRATUITO.

Professora: Teresa Llorens

Earlier Event: February 23
Workshop: Karma, Mantras e os 9 Planetas