Back to All Events

Curso de Cristais

  • Ponto de Luz Av. das Acácias 163 B 2775-342 Parede Portugal (map)
cristais.jpg

Os Cristais são as estruturas mais extraordinárias, perfeitas e harmoniosas de todo o Universo e têm a capacidade de alterar e reequilibrar qualquer forma de energia com que entrem em contacto.
Cada cristal tem uma vibração específica que altera os corpos subtis dos homens, plantas e animais, e pode ser usada para curar os padrões de pensamento, padrões emocionais ou crenças espirituais que originam os bloqueios e consequentemente, as doenças.
Os Cristais elevam a consciência do ser humano, amplificando-a e ajudando a entrar em contacto com o seu Ser Interior. A sua presença irradia luz e beleza no entorno, beneficiando aos que lá moram através da carga energética que realizam nos espaços ou nas pessoas que os portam.

PROGRAMA
Formação dos cristais, Estrutura cristalina
Tipos de cristais
Cristais Mestres
Sólidos Platónicos e Pedras aceleradas
Limpeza e Energização dos cristais
Elixires e Óleos
Programação dos cristais
O cristal pessoal
Efeitos dos cristais a nível físico, mental, espiritual
Chakras e Cristais (limpeza e equilíbrio dos chakras)
Propriedades e uso de mais de 160 cristais.

No fim do curso é realizada uma Cerimonia de conexão com o nosso diamante interior, assim como a sintonização e consagração dos Cristais Pessoais.

Valor: 125 Euros (inclui Manual)
Formadora: Marisa Nieves

Inscrições: 214 675 283 / 966 726 453
terapias@pontodeluz.com.pt

Sobre a Marisa Nieves

"Sou Formadora e Terapeuta, natural de Madrid e moro em Portugal desde 1998. O meu objectivo é o tratamento da pessoa em forma holística pelo que recebi e ministro formação em numerosas áreas. Os Cristais formam parte da minha vida desde há muitos anos, integrados nas terapias e não só. A linguagem dos cristais ressona dentro de nós cada vez com mais força, invitando-nos a realizar uma introspecção, uma harmonização e uma comunicação com a nossa verdadeira essência, essa que luta por emergir no meio das mudanças da vida que não sempre são fáceis. "